Lançado projeto BiblioSesc em Entre Rios do Oeste

Publicado em: 17/03/2020 13:54

Na manhã de hoje (16), foi realizado em Entre Rios do Oeste o lançamento do projeto BiblioSesc Unidade de Marechal Cândido Rondon. Esse projeto foi criado para levar livros e conhecimento a todo Brasil, os caminhões itinerantes do BiblioSesc chegam aos municípios com milhares de obras em seu acervo.

O principal objetivo do projeto é formar novos leitores e incentivar o hábito da leitura, seja no interior ou nas capitais por onde passa.

Participaram do lançamento, prefeito Jones Neuri Heiden, vice-prefeito Ari Maldaner, vereador Viro Lerner, secretária de Educação e Cultura, Lucia Barcellos Weschenfelder, demais secretários, diretores das instituições de ensino do município, Ademar Bayer, Presidente do Sindicomar e representante da Fecomercio, Carlos Cremonini Gerente Executivo do Sesc Marechal, Laiara Weschenfelder Coordenadora do Projeto BiblioSesc e demais colaboradores que farão o atendimento na unidade móvel.

O BiblioSesc estará em Entre Rios, quinzenalmente nas segundas feiras até o mês de dezembro. O atendimento será feito por pessoal especializado do Sesc, com contação de história, leitura e empréstimo de livros após preenchimento de um cadastro que foi entregue aos alunos.

A unidade ficará à disposição em frente à praça municipal João Natalio Stein. Todos estão convidados a conhecer a unidade móvel BiblioSesc.