Administração de Entre Rios do Oeste define cronograma para o período de festividades de fim de ano.

Publicado em: 17/12/2020 11:57

A administração municipal de Entre Rios do Oeste definiu o cronograma de funcionamento das repartições públicas, para o período de festividades de fim de ano.

As repartições do município, como o Centro de Saúde Eugenio Schwanke, CRAS, CREAS e o Conselho Tutelar, em virtude do encerramento do corrente exercício financeiro, adotarão recesso administrativo e horário especial de funcionamento para os servidores públicos municipais.

No dias 21, 22 e 23 de dezembro, o horário de funcionamento será das 7 horas às 13 horas.

No dia 24, véspera de natal, haverá recesso administrativo, portanto, não haverá expediente ao público.

Nos dias 28, 29 e 30 de dezembro, o horário de funcionamento das repartições públicas será das 7 horas às 13 horas.

No dia 31, véspera de ano novo, será adotado recesso administrativo, não havendo expediente.

A administração municipal de Entre Rios do Oeste informa que durante a vigência do recesso, os setores de Saúde, Administração, Finanças, Agricultura, Viação e Obras, Turismo e Esportes, manterão escalas de trabalho e plantões, para manter os serviços essenciais e emergenciais que possam surgir.