Ano letivo na rede municipal de ensino de Entre Rios do Oeste inicia dia 10 de fevereiro, de forma remota

Publicado em: 01/02/2021 10:16

A Secretaria de Educação e Cultura de Entre Rios do Oeste está programando o início do ano letivo na rede municipal de ensino, para o dia 10 fevereiro.

Segundo o secretário da pasta, Ilvo Herrmann, o município vai começar o ano letivo com aulas remotas, até o final do mês de fevereiro. Ilvo destaca que alguns protocolos ainda precisam ser cumpridos, como licitações para a merenda escolar, transporte escolar e EPIs – equipamentos de proteção individual, para o início das aulas presenciais.

A ideia é seguir um modelo de retomada híbrido e escalonado, a partir do mês de março. O secretário de Educação e Cultura de Entre Rios do Oeste, Ilvo Herrmann, destaca ainda que o município aguarda também orientações do Estado, através do Núcleo Regional de Educação, sobre o retorno das aulas presenciais.