Assinada ordem de serviço para recapeamento asfáltico na Linha Divisa

Publicado em: 02/02/2021 17:14 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

O prefeito de Entre Rios do Oeste, Ari Aloisio Maldaner, assinou ordem de serviço para recapeamento asfáltico no trecho que demanda a sede municipal a Linha Divisa.

A empresa vencedora da licitação - ocorrida em novembro do ano passado, Caravaggio Construtora Ltda, terá o prazo de sessenta dias a partir de hoje, para conclusão e entrega da obra.

O recapeamento asfáltico em CBUQ, na estrada rural da Linha Divisa, totalizará 22.795.39m2, num investimento de R$ 869.937,05, com recursos próprios do município.

A assinatura da ordem de serviço aconteceu na prefeitura de Entre Rios do Oeste, na presença do prefeito Ari Maldaner; do sócio-proprietário da empreiteira Caravaggio Construtora Ltda, Felipe Cortese Varisco; do secretário municipal de Planejamento, Junior Backes; e o secretário de Administração, Erio Bastian (Fufi).

O prefeito Ari Maldaner, destaca que a obra atende uma demanda antiga daquela comunidade e visa o início de um cronograma de serviços que irá garantir melhorias em todas as regiões do município.