Prefeito participa de reuniões com lideranças estaduais em Curitiba

Publicado em: 05/02/2021 15:57

O prefeito de Entre Rios do Oeste, Ari Aloisio Maldaner junto com secretários, esteve nesta semana cumprindo agenda na Capital paranaense.

Viabilizado pelo deputado estadual e líder do governo, Hussein Bakri, Ari Maldaner esteve participando de audiências com secretarias estaduais, inclusive com o governador Ratinho Junior, onde o mandatário discutiu a implantação para Entre Rios do Oeste do Programa Paraná Trifásico da Copel, beneficiando os agricultores que impulsionam o progresso do município.

Outras tratativas também foram discutidas durante a permanência do prefeito Ari Maldaner em Curitiba. Na ocasião, o deputado estadual Hussein Backri se comprometeu em agilizar as demandas para Entre Rios do Oeste.