Prefeito de Entre Rios do Oeste e Gestora do Sebrae – PR assinam contrato de renovação do programa Cidade Empreendedora

Publicado em: 15/06/2021 08:59

Na última quarta-feira (09), o Prefeito Ari Aloísio Maldaner, juntamente com o Secretário de Indústria Comércio e Desenvolvimento Econômico, Mayson Eberhart e a Agente de Desenvolvimento Danielli Pappen Mick, reuniram-se com a Gestora de projetos do Sebrae PR - Regional Oeste: Angélica F. Fonseca Weirich, para a assinatura do contrato do programa Cidade Empreendedora, projeto este; que a partir de agora será custeado integralmente pelo Sebrae PR. Sendo assim o Sebrae – PR, continua sendo parceiro do Município de Entre Rios do Oeste, atendendo às mais diversas demandas do setor empresarial, no que tange as áreas de gestão.

O Prefeito Ari Aloisio Maldaner, enaltece a parceria entre o Município de Entre Rios do Oeste e o Sebrae PR, promovendo o fortalecimento das empresas, qualificação profissional, contribuindo ativamente com a geração de empregos e consequentemente fomentando a economia do município. O poder público entrerriense agradece a parceria com o SEBRAE e se coloca à disposição para contribuir com os empresários locais, visando o fortalecimento do município e valorizando as pessoas que investem e acreditam no potencial de Entre Rios do Oeste.