COMUNICADO OFICIAL: Candidatas a Suplente do Conselho Tutelar Estão Aptas ao Pleito
A Prefeitura de Entre Rios do Oeste, por meio da Comissão Especial Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), informa à população entrerriense que todas as 04 candidatas ao cargo de suplente do Conselho Tutelar foram consideradas aptas a participar do processo eleitoral e seguem em campanha oficial.
Dessa forma, a comunidade poderá exercer seu direito ao voto de forma consciente e democrática, escolhendo entre as candidatas regularmente habilitadas para atuar como suplentes na importante função de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes do município.
As candidatas que estarão à disposição da população no dia da eleição são as seguintes:
✅ Angela Tozzin Klein
✅ Bruna M. Salles
✅ Júlia Bueno
✅ Nadir
Reforçamos a importância da participação popular neste processo, que garante a continuidade e o fortalecimento das ações do Conselho Tutelar em nossa cidade. Fique atento às informações oficiais e participe!