Futsal Entrerriense Feminino e Masculino Adulto estão na finais do Troféu Difusora

 

Publicado em: 28/07/2017 00:00

Whatsapp

 

          Os próximos dias serão de muito futsal representando o município de Entre Rios do Oeste, sempre em ritmo de decisão de campeonato. Tanto é que já estão agendados os quatro confrontos esportivos envolvendo as duas partidas finais do Troféu Difusora/Sicoob de Futsal Feminino e Masculino.

            Na categoria Feminino, a primeira partida das finais está marcada para o próximo sábado (29) no bairro Vila Gaúcha de Marechal Cândido Rondon às 16 horas contra a equipe da Jaclani/Esportes.

            A Secretaria de Esportes e Lazer de Entre Rios do Oeste disponibiliza ônibus que saíra as 13h30min em frente ao Ginásio de Esportes LaudirLuis Anderle. O ingresso será livre para quem for prestigiar o esporte das meninas.

            A partida de volta já está agendada para acontecer em Entre Rios do Oeste no dia 05 de agosto.

            Paralelamente, o futsal masculino conquistou o mesmo direito de disputar as finais do campeonato após ter triunfado diante de grandes equipes no transcorrer do certame. Do outro lado, também encontramos a equipe da Jaclani/Esportes agora na categoria Masculino.

            Estes confrontos estão agendados para ocorrer na data de 08 de agosto em Entre Rios do Oeste, e a partida de volta será no dia 14 de agosto no Ginásio de Esportes Ney Braga de Marechal Cândido Rondon. 

           


Imagens