Associação de Moradores recebe cortadores de grama

Publicado em: 18/08/2017 00:00

A Associação de Moradores de Boa Esperança, em Entre Rios do Oeste, recebeu, nesta semana, um cortador de grama, por meio de uma concessão de uso.

Os associados haviam pedido a ferramenta para manutenção do clube à Secretaria de Esportes que, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, conseguiram os equipamentos.

“Esse é um meio de incentivar a associação a promover atividades com os seus sócios. Assim, é possível manter o clube em ordem onde é realizado campeonatos e jogos mantendo as práticas esportivas e o clube bonito”, explica a secretária de Assistência Social, Joseli Stein Lerner.

A entrega contou com a presença do presidente da Câmara dos Vereadores Enio Luiz Foliatti e o vereador Joaquim Agostinho Schlindwein.

O presidente da Câmara ressaltou a importância das atividades esportivas nas associações para que elas permaneçam e atinjam suas finalidades.