Circuito da Primavera inicia no Domingo

Publicado em: 21/09/2017 00:00

A Prefeitura Municipal de Entre Rios do Oeste, através das Secretarias de Esporte e Luzer, Indústria, Comércio e Turismo e Educação e Cultura, realizam o Circuito da Primavera no próximo dia 24 de setembro.

O Circuito integra o projeto “Encontros e Caminhos”, queiniciou-se no começo desse mês e acontece em todos os municípios que compõe a Bacia do Paraná 3 (BP3), visando promover as boas práticas socioambientais e como consequência, a melhoria da qualidade de vida da população.

Neste sentido, as secretarias planejaram atividades que proporcionassem o incentivo a conexão com a natureza e suas belezas.

No dia 24, o Circuito será realizado noParque de Lazer, o mais relevante ponto turístico do município, com uma grande programação para toda a família.

08h - Abertura e Orientação

08h20 - Café da manhã (gratuito)

09h - Entrega das pulseiras e início das atividades (todas gratuitas)

Passeio de Barco

Oficina de stand uppaddle

Trilha ecológica

Minigincana recreativa

12h - Encerramento com almoço por adesão (valor R$ 15,00)

Todos os inscritos participarão de todas as atividades. As inscrições serão gratuitas e podem ser feitas na Secretaria de Esportes (junto ao Ginásio LaudirLuisAnderle) e na Secretaria de Educação e Cultura, na prefeitura.

Apoio

O Circutio da Primavera conta com o apoio daItaipu Binacional e Conselho dos Municípios Lindeiros.