Projeto Ser diferente é Normal

 

Publicado em: 27/09/2017 00:00

Whatsapp

 

      Na próxima sexta-feira (29), às 19h, na Câmara de Vereadores, aprefeitura de Entre Rios do Oeste, por meio da Secretaria de Assistência Social juntamente com a Associação de Pessoas Portadoras de Deficiência de Entre Rios do Oeste (APPDER) promove um bate papo sobre “Inclusão e acessibilidade” com o integrante da Federação Paranaense Paradesportiva (FEPAP)Luiz Morelli e o professor Nelson Cabral.

    O encontro tem por objetivo compartilhar boas experiências de acessibilidade, inclusão social e expor o trabalho da Federação Paranaense de paratletas.

    Na oportunidade também será iniciado o projeto ‘Ser diferente é Normal’, que conta com a parceria das Secretarias de Assistência Social, Educação e Cultura, Saúde e Esportes e Lazer,com o apoio do prefeito Jones Neuri Heiden, com o propósito de trabalhar a inclusão social, os desafios e conquistas dos portadores de necessidades especiais através de atividades diversas e cases de sucesso.

     As atividades serão mensais e coordenadas pela secretarias participantes do projeto, além da parceria com a  APPDER do município.

    Todos os associados da APPDER, portadores de necessidades especiais, bem como seus familiares e a população entrerriense são convidados para participar dos encontros. 

Programação

  • 19h - Abertura
  • 19h10 - Frente de Honra e Pronunciamentos
  • 19h20 - Início da palestra Luiz Morelli
  • 19h50 - Palestra Professor Nelson Cabral
  • 21h - Encerramento