Concurso Público acontece neste domingo

Publicado em: 11/10/2017 00:00

Neste domingo (15), no Colégio Estadual Ildo José Fritzen, acontece o Concurso Público da Prefeitura de Entre Rios do Oeste.

A abertura dos portões acontece às 08:00 horas e fechamento dos portões as 08h30min.

O concurso irá preencher sete vagas para os cargos de assistente social, instrutor de esportes, médico ginecologista, médico pediatra, médico veterinário, educador infantil e operador de máquinas.

Os salários variam entre R$ 1.131,40, para o cargo de educador infantil com 30 horas semanais, até R$ 5.887,25 para os cargos de médicos, com 12 horas semanais.

A prova de títulos para Educador Infantil será realizada no mesmo dia, das 11h30min até 12 horas.

Já os candidatos ao cargo de Operador de Máquinas também realizarão a prova prática no domingo (15), onde os mesmos deverão estar em frente a Prefeitura de Entre Rios do Oeste as 13 horas, portando documento oficial com fotografia e Carteira de Habilitação.

O gabarito estará disponível às 21 horas já no domingo (15) no site

www.saber.srv.br.