1ª COPA REGIONAL OESTE DE HANDEBOL EM ENTRE RIOS DO OESTE

Publicado em: 18/10/2017 00:00

Na tarde de ontem (17), foi realizado no Ginásio Laudir Luiz Anderle, a 1ª Copa Regional Oeste de Handebol, Mirim Sub-12 e Infantil Sub-14, Masculino 2017.

Os times de Entre Rios do Oeste jogaram contra as equipes do município de Missal, onde os resultados foram, na categoria SUB12: Entre Rios 10x12 Missa.

Já na categoria, SUB14, o município Entrerriense levou a melhor, onde ganhou de 24x23 de Missal.

As competições estão sendo realizadas nos meses de setembro e outubro, sendo que as finais serão realizadas no mês de novembro na cidade de São Miguel do Iguaçu.

As cidades que estão participando da 1ª Copa Regional de Handebol são: Entre Rios do Oeste, Mercedes, Marechal Candido Rondon, Toledo, Foz do Iguaçu, Missal e São Miguel do Iguaçu.