Prefeitura de Entre Rios do Oeste paga 13° amanhã

Publicado em: 07/12/2016 00:00

O prefeito Jones Neuri Heiden juntamente com a Secretaria de Finanças programou para amanhã (08) o pagamento do 13º salário em parcela única ao funcionalismo público de Entre Rios do Oeste.

Os valores relativos ao salário normal de dezembro também já estão assegurados e serão pagos no dia 20. “Estas medidas se fazem necessárias para o fechamento das contas públicas”, analisa o mandatário.

O prefeito Jones expõe que “O pagamento antecipado é também uma forma de valorizar todo o funcionalismo além de favorecer todo o comércio local”.

Ao mesmo tempo, a Prefeitura comunica às empresas e a todos os demais credores para apresentar as notas fiscais relativas de serviços prestados à municipalidade e/ou a produtos fornecidos até sexta-feira (09). Até o dia 16 de dezembro será realizado o pagamento dos fornecedores.

Lembrando que os contribuintes que estão em débitos com o município, compareça ao setor tributário da prefeitura com o fiscal de tributos Luiz Carlos Machado e regularize as pendências até o dia 15 de dezembro, sendo que após esta data os mesmos serão inscritos em divida ativa, para posterior cobrança judicial.

Estas e outras conquistas fazem parte de um amplo planejamento do prefeito Jones e sua equipe em prol do melhoramento das condições de trabalho do funcionalismo público municipal.