Municípios de Assaí e Cornélio Procópio visitam Entre Rios do Oeste para conhecer o projeto de Compras Públicas

 

Publicado em: 05/12/2017 00:00

Whatsapp

 

Na semana passada, representantes dos municípios de Assaí e Cornélio Procópio estiveram visitando Entre Rios do Oeste, com o intuito de conhecer o projeto de Compras Públicas que é executado no município.

O consultor/articulador do Sebrae Valtemar Sartorelli, realizou uma breve apresentação de todo o histórico, desde quando o município passou a aplicar os benefícios de Lei Complementar 123 nas licitações, mostrou como foi todo o processo, as dificuldades enfrentadas e os resultados obtidos.

O responsável pelo setor de licitação da Prefeitura de Entre Rios do Oeste, Volnei Heinzmann, comentou sobre as dificuldades enfrentadas quando iniciaram a aplicação desta lei nas licitações realizadas pelo município, como também os benefícios, como a geração de emprego, aumento de renda principalmente na região do Oeste Paranaense, aumento no desenvolvimento econômico e qualidade de vida.

Os representantes dos municípios visitantes fizeram perguntas e trocaram algumas informações e experiências com o setor de compras da prefeitura, como também avaliaram positivamente a vinda a Entre Rios do Oeste, onde obtiveram um maior entendimento de como funciona o projeto de Compras Públicas.


Imagens