Clube de Idosos realiza almoço de encerramento das atividades

Publicado em: 13/12/2017 00:00

Na manhã de hoje, aconteceu o almoço de encerramento das atividades do Clube de Idosos Alegria.

As atividades iniciaram logo cedo, com eleição para diretoria do Clube de Idosos, realização de assembleia e prestação de contas.

Após a apuração dos votos, ficou definido o senhor Dari Simpsen como presidente do Clube de Idosos 2017 a 2019.

Logo após foi realizada uma encenação do nascimento de Jesus Cristo, onde a maioria dos participantes faz parte do Clube de Idosos.

E finalizando, foi realizada a frente de honra com a presença dos vereadores, vice-prefeito Ari Maldaner, Misses terceira idade, além de pronunciamento do prefeito Jones Heiden, vice-presidente da Câmara de Vereadores, Alessandra Caetano Lupges e Secretária de Assistência Social, Joseli Stein Lerner.