Etapa Mais Verão é realizada com sucesso em Entre Rios Do Oeste

Publicado em: 06/02/2018 00:00

No último sábado e domingo, foram realizadas na praia artificial de Entre Rios do Oeste, as atividades do Mais Verão.

O evento foi organizado pela a Associação dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Itaipu Binacional e em parceria com Administração Municipal através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Ao total,  foram 18 inscrições de equipes de vôlei masculino em dupla, 15 do vôlei feminino em dupla e 10 equipes de futebol masculino.

Segundo a Secretária de Esportes e Lazer Joceli Wickert Schmitt “Nosso Mais Verão foi sucesso total, tanto nas atividades recreativas quanto nos campeonatos de vôlei e futebol de areia. Quero parabenizar todos os atletas que tem amor pelo esporte compareceram na etapa do Mais Verão. Também agradecer a todos os envolvidos que ajudaram a realizar esse evento”, salienta a Secretária.

A classificação final ficou a seguinte:

VOLEI FEMININO

Feminino

1º Lugar: Julia e Neide de Toledo

2º Lugar: Bruna e Cathiucia de São José das Palmeiras

3º Lugar: Francine e Daiane de São José das Palmeiras

Masculino

1º Lugar: Ricardo e André de Foz do Iguaçu

2º Lugar: Vandir e Mateus de Toledo

3º Lugar: Alvaro e Luiz de São Miguel do Iguaçu

FUTEBOL MASCULINO

1° Lugar: Klering Construções

2° Lugar: Maverik

3° Lugar: Equipe do Joao.

Os três primeiros lugares do Futebol Masculino são times do município de Entre Rios do Oeste.