3º Desfile Natalino é realizado em Entre Rios do Oeste

Publicado em: 19/12/2016 00:00

Aconteceu na última quinta-feira (14), o 3º Desfile Natalino de Entre Rios do Oeste realizado, em frente à prefeitura municipal, com a participação do prefeito Jones Neuri Heiden, vice Ari Maldaner e demais autoridades municipais.

Na ocasião centenas de pessoas prestigiaram o evento, que é aguardado todos os anos ansiosamente pela população entrerriense.

O evento foi resultado da cooperação de diversos projetos, escolas, associações e pessoas que tornam o clima natalino, ainda mais especial no município.

A Secretária da pasta de Educação e Cultura Marilei Lerner, agradece a todos que de uma forma ou outra ajudaram para que o desfile natalino se tornasse realidade, em especial o departamento de cultura.

Segundo o prefeito Jones, a programação natalina foi elaborada de uma forma para que a comunidade pudesse aproveitar e prestigiar o tempo natalino junto com os familiares no município.

Conforme Marilei, o objetivo da programação foi de atender as expectativas dos munícipes e, principalmente, contagiá-los com o espírito de Natal.