A.Rambo é campeão do Municipal de Futsal

Publicado em: 05/03/2018 00:00

No último sábado, foram realizadas no Ginásio de Esportes Laudir Luiz Anderle de Entre Rios do Oeste, cinco finais disputadas sequencialmente.

Além da equipe principal formada por atletas selecionados, há uma legião de atletas em formação, outros que já tiveram o seu auge e hoje são veteranos. O município ainda dispõe do futebol feminino aonde ultimamente vem despontando importantes talentos, fazendo com que este gênero também caísse nas graças da população.

A rodada esportiva iniciou a tarde, quando entraram em quadra os meninos da categoria Infantil. Em 3º lugar ficou a equipe denominada São Paulo. Vice-campeão ficou o Palmeiras e sagrou-se campeão o Corinthians.

Na categoria Mirim 3º lugar foi para Grêmio, vice Atlético e campeão ficou o Flamengo.

Na categoria Juvenil 3º colocado ficou a Equipe 01. Vice campeã foi para Equipe 03 e sagrou-se Campeã a Equipe 04.

Em seguida as meninas (diversas delas campeãs de 2017) também definiram suas colocações no campeonato, ficando em 3º lugar a Equipe 01, vice-campeã a Equipe 02 e campeã a Equipe 03.

A artilheira foi à atleta Vanessa de Oliveira, a defesa menos vazada foi da Equipe 01 e o Troféu Disciplina foi concedido a Equipe 04.

A categoria dos Veteranos também conheceram seus campeões depois do confronto final, tendo conquistado o 3º colocado a equipe do Palmeirinhas, vice-campeã foi a Cerâmica Stein, e campeão foi o Clube Atlético.

O artilheiro desta categoria foi Jair Miguel Wochner, a defesa menos vazada foi do Clube Atlético, e o Troféu Disciplina coube à Equipe do Parque Verde.

A categoria Livre onde se enquadram os atletas selecionáveis do município fechou a maratona esportiva da noite foram definidas as principais colocações.

A equipe da Metalúrgica Demaq ficou em 3º lugar, vice-campeã foi Cerâmica Stein e campeã foi a equipe da A.Rambo, que também conquistou o troféu de defesa menos vazada.

O atleta artilheiro foi Luís Fernando Farinha, e o Troféu Disciplina foi para LG Magalhães.

A PARTIDA FINAL

A Cerâmica Stein, iniciando a partida com o placar a seu desfavor por ter perdido a primeira partida por 5 x 4 precisava ir ao ataque para reverter este placar e provocar uma prorrogação.

Porém a segunda partida terminou em 3 x 3, consagrando a A. Rambo como campeã e conquistando por definitivo o troféu Ervino Hentges.

Os goleiros e atletas em quadra brilharam de tal forma que deu uma certeza ao público que lotou o Ginásio: a certeza que os adversários desta noite, jogando num mesmo time estarão formando uma equipe respeitável no nível regional.