Ano letivo inicia na próxima quarta-feira em Entre Rios do Oeste

Publicado em: 03/02/2017 00:00

Está marcado para a próxima quarta-feira (08), o inicio do ano letivo na rede municipal de ensino de Entre Rios do Oeste.

Tanto no CMEI Padre Emilio como na Escola Municipal Presidente Médici as atividades tem inicio neste dia.

Segundo a Secretária de Educação e Cultura, Marilei Lerner, hoje (02) haverá a distribuição das aulas para os professores, amanhã (03) acontece planejamento de ações para este ano.

No dia (06) e (07) capacitação na área da informática, que segundo Marilei é de suma importância que todos os profissionais na área de Educação tenham o mínimo de domínio da tecnologia, pois de um modo geral é o que o atual cenário de informatização pede.

A secretária ainda comenta que o objetivo da capacitação e do planejamento é de proporcionar uma educação de qualidade para os alunos do município.