Encontro de kayakfishing é sucesso em Entre Rios do Oeste

Publicado em: 03/04/2018 00:00

Teve inicio na última sexta-feira e seguiu até ontem, no Parque de Lazer de Entre Rios do Oeste, a programação do 5° Encontro Sul-americano de Kayakfishing.

Centenas de pessoas prestigiaram o evento, inclusive de outros países que foi mais uma vez um sucesso, que já aconteceu nas edições anteriores.

O evento que teve mais de 15 mil reais em premiações realizou passeios de chalanas, além de sorteios de caíques, como também sorteios de brindes para os participantes do evento.

Com o apoio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico do município e entidades e empresas parceiras e patrocínio da Itaipu, as atrações que foram realizadas nos três dias, obtiveram um excelente resultado, onde consequentemente terá a sua 6ª edição.

O Secretário da pasta, Adilson de Oliveira (Fofo), agradeceu a presença de todos no evento, inclusive da parceria que foi realizada para que fosse um sucesso, “Estamos muito agradecidos pelo empenho e dedicação de todos, para que o 5° Encontro Sul-americano de Kayakfishing pudesse acontecer, e mais feliz ainda pelo sucesso que o encontro teve”, comenta.

O prefeito Jones, que também prestigiou o evento, afirmou que o município estará sempre disposto para realizar atividades onde possam engrandecer e levar o nome de Entre Rios do Oeste de uma forma positiva para outros lugares e inclusive outros países.