Secretaria de saúde de Entre Rios do Oeste realiza mudanças

Publicado em: 03/02/2017 00:00

A fim de atender um anseio da comunidade entrerriense, desde dezembro do ano passado a Secretaria de Saúde de Entre Rios do Oeste mudou de endereço, agora o munícipe, deverá dirigir-se ao Posto de Saúde Eugenio Schwanke para a realização de agendamentos de consultas e demais serviços especializados.

A Secretária de Saúde, Marcia Erbes, informa que a decisão da mudança se deu após perceberem a necessidade dos pacientes tratarem de assuntos da área da saúde em um só lugar.

Márcia conta que os assuntos que se resolvem na secretária de Saúde se completam com os resolvidos no posto, então a comunidade não precisam mais se deslocar para dois lugares. “Queremos centralizar os serviços, facilitar e melhorar os atendimentos ao cidadão entrerriense” enfatiza.

A responsável pela pasta, ainda ressalta que o departamento de Endemias e Vigilância Sanitária estão na Prefeitura.

O número para contato no Posto de Saúde é 3257-1111 e da Prefeitura continua sendo o 3257-1268.