Audiência Pública sobre Ruas de mão única, pavimentação asfáltica e retirada de árvores

Publicado em: 16/05/2018 00:00

A administração municipal de Entre Rios do Oeste realizará uma audiência pública na noite de hoje, na Câmara de Vereadores a partir das 18 horas, com o intuito de implantar via de mão de única na Rua em frente à Escola Municipal Presidente Médici, como também na Rua Valter Conrad ao lado do Colégio Estadual Professor Ildo José Fritzen.

Nesses locais é grande a circulação de crianças, pais e professores, além de veículos, e a intenção é garantir maior segurança na travessia de pedestres, além de melhores condições de trânsito nesses locais.

Na ocasião também será discutido sobre recapeamento asfáltico e calçamento no Bairro São Francisco e sobre a retirada de árvores na praça municipal João Natálio Stein.