Reunião sobre casas populares em Entre Rios do Oeste será realizada na próxima semana

Publicado em: 30/05/2018 00:00

A administração municipal, através da secretaria de assistência social, realizará na quinta-feira (07) no Centro Cultural a partir das 19h30, uma reunião para os entrerrienses sobre programas habitacionais.

Na ocasião, também haverá um representante da Caixa Econômica, que explicará sobre as modalidades de programas habitacionais que são realizados em especial para famílias de baixa renda.

O secretário de planejamento Junior Backes, reforça também que nesta noite, a empresa vencedora do chamamento público para a construção das 28 casas, apresentará o projeto das casas que serão construídas, além de apresentar sobre o programa habitacional que será realizado no município.

O prefeito Jones Neuri Heiden, comenta que, os programas habitacionais são de suma importância, para que o déficit habitacional diminua no município e as famílias tenham sua residência própria.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Joseli Stein Lerner, para os interessados, será entregue uma senha de cadastramento, com dia determinado e as orientações para cadastramento.

Joseli orienta que nesse primeiro momento serão acatadas todas as propostas dos interessados, e os que não se enquadraram nos critérios ficarão em um cadastro reserva, servindo para identificar a demanda de mais construções de casa, assim como o perfil das famílias.