Escola e Cmei de Entre Rios do Oeste passam por reformas e melhorias

Publicado em: 07/02/2017 00:00

Desde o fim do ano letivo, a Secretaria de Educação e Cultura realizou inúmeras melhorias e reformas na Escola Municipal e CMEI Padre Emilio.

As reformas iniciaram com a readequação das normas dos Bombeiros no CMEI e na Escola Municipal, sendo investido o valor de R$ 172.121,27.

Ainda falta a segunda etapa da readequação que é colocação de hidrante, detector de fumaça entre outros.

Houve também a reforma na biblioteca, com a troca de telhados e forro além de melhorias nas instalações elétricas, que resultou no montante de R$ 60.000,00.

Segundo a Secretária Marilei Lerner, “Nossa escola e CMEI precisam desta segurança, destes cuidados preventivos. As reformas que foram realizadas na escola, CMEI e ginásio são necessários e muito importantes para o bem estar dos alunos, professores e demais colaboradores”, observa a Secretária.