Final de campeonato de bocha é realizado em Entre Rios do Oeste

Publicado em: 04/06/2018 00:00

No último sábado, foi realizado em Entre Rios do Oeste a final do Campeonato Municipal de Bocha, que vinha sendo disputado nos últimos meses.

Na ocasião, estiveram presentes no evento, o vice prefeito Ari Aloisio Maldaner, Secretária Esportes e Lazer Joceli Schmitt, Diretor e auxiliar de Esportes Ademir Matte e Roque Poerch respectivamente, Presidente da Câmara de Vereadores Enio Luis Foliatti e Secretário Municipal de Agricultura, Airton Schneiders.

O certame em dupla foi concluído na cancha de bocha do Bar e Rodoviária do Guri, sendo prestigiado por um grande público.

Quem levou o primeiro lugar do campeonato de bocha foi à dupla Ilvo e Nuno Hermann, em segundo ficou Mano e Djanotan e em terceiro lugar ficou para Airton e Ilvo e em quarto a dupla que ficou foi Tiago e Gervásio.

Após as comemorações, foi realizada a entrega das premiações para as três melhores equipes de bocha de areia.