Café Colonial de Entre Rios do Oeste terá novidades este ano

 

Publicado em: 12/06/2018 00:00

Whatsapp

 

Dentre as atrações da festa de Entre Rios do Oeste, que acontecerá de sexta-feira (15) a domingo (17), marcando a passagem do Jubileu de Prata do município, está o café colonial, organizado por diversas entidades e coordenado pela Secretaria de Assistência Social.

De acordo com a titular da pasta, Joseli Stein Lerner, estão sendo preparados 60 produtos que poderão ser apreciados pelo público que prestigiar o evento. “O café colonial é tradicional no município, e é sempre pensado e organizado para atender cada vez melhor a população, em relação às edições anteriores”, menciona.

Segundo a secretária, neste ano mais uma vez o café terá a inclusão de novos itens doces e salgados servidos aos participantes. “Nossa expectativa é atrair um bom número de degustadores, considerando a tradição do evento no âmbito regional”, reforça.

O café colonial será servido, na sexta-feira (15) a partir das 18h30 até às 22 horas e no sábado (16), inicia às 18 horas e termina às 22 horas, no Clube de Idosos em frente ao Centro de Eventos.


Conforme, Joseli Stein Lerner, as fichas antecipadas podem ser adquiridas na ACIER, pelo valor de R$ 30,00 e na hora o valor da ficha será de R$ 33,00.


Imagens