Inicio do ano letivo acontece hoje em Entre Rios do Oeste

Publicado em: 08/02/2017 00:00

O ano letivo começou na manhã de hoje (08) em Entre Rios do Oeste, para os alunos da Escola Municipal Presidente Médici e CMEI Padre Emilio.

A recepção dos alunos, pais, educadores e funcionários foram realizados no saguão Escola Municipal.

O encontro contou com a participação do prefeito Jones Neuri Heiden, secretária de Educação e Cultura Marilei Lerner, vereadores e demais autoridades presentes.

A diretora da Escola Municipal, Lucia Barcellos Weschenfelder desejou a comunidade escolar um ano letivo de muito aprendizado e sucesso, além de agradecimento especial a Administração Municipal pelos investimentos realizados na Educação do município.

Na ocasião também foi realizada a inauguração das reformas e melhorias em atendimento as normas do Corpo de Bombeiros que foram realizadas na Escola e CMEI, onde o valor investido foi de R$ 172.121,27.

Ainda falta a segunda etapa da readequação que é colocação de hidrante, detector de fumaça entre outros.
Houve também a reforma na biblioteca, com a troca de telhados e forro além de melhorias nas instalações elétricas, o que significou um investimento de mais 60 mil reais.

Segundo a Secretária Marilei Lerner, “Nossa escola e CMEI precisam desta segurança, destes cuidados preventivos. As reformas que foram realizadas na escola e CMEI eram necessárias e muito importantes para o bem estar dos alunos, professores e demais colaboradores”, observa a Secretária.

Segundo o prefeito Jones, “As melhorias que foram realizadas nos prédios da rede municipal foram frutos de valores de excesso de arrecadação do município, onde investimentos como este vão trazer mais comodidade e segurança para alunos, professores e demais colaboradores que usufruem deste espaço”, comenta o mandatário.