Conhecidos os vencedores do municipal de bolão 2018 de Entre Rios do Oeste

Publicado em: 06/07/2018 00:00

Na noite de ontem, foi realizado junto ao Clube Atlético, a grande final do Campeonato Municipal de Bolão, edição 2018. A competição é organizada pelo município de Entre Rios do Oeste através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Na ocasião, foi realizada a entrega de troféu e medalhas para o menor e maior pontuador, maior número de pinos, além de 3º lugar, 2° lugar e 1º lugar.

O troféu para o menor pontuador ficou para Esther Maria Haab Vogt, já o maior pontuador da competição foi o atleta Lauro Rohde. A atleta que marcou o maior número de pinos foi Maria Lucia Silva.

O terceiro lugar ficou para os atletas, Flavio, Maria, Marciane, José e Andressa.

Em segundo, ficou Nelmo, Marineusa, Rosalia, Nilson e Roseli.

E os atletas que conquistaram o primeiro lugar no campeonato de bolão, forma: Lauro, Valéria, Kerlin, Jair e Valdir.

A secretária de Esportes e Lazer, Joceli W Schimitt, agradeceu a todos os participantes e já adiantou que está previsto para setembro outra edição do Campeonato de bolão.