ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INVESTE EM MELHORIAS NA ESCOLA MUNICIPAL

Publicado em: 07/08/2018 00:00

A melhoria da infraestrutura física da Escola Presidente Médici e o reforço da autogestão escolar são estratégias de ação, previstas pela administração municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, que tem por objetivo melhorar gradualmente a qualidade do ensino na rede pública municipal de Entre Rios do Oeste.
Desde 2013, foram investidos quase R$ 462 mil entre reformas, melhorias, pinturas e adequação as normas do Corpo de Bombeiros.
No ginásio da escola, na primeira etapa foi realizado o investimento no valor de R$ 77.542,62 mil.
Segundo a Secretária de Educação e Cultura, Marilei Lerner, “O ambiente escolar interfere significativamente na aprendizagem da criança, por isso nossa preocupação com a melhoria e manutenção dos espaços educacionais e arredores, além da segurança e bem estar que este proporciona aos nossos alunos”.