REUNIÃO DISCUTE ORGANIZAÇÃO DO DESFILE DE SETE DE SETEMBRO

Publicado em: 09/08/2018 00:00

A Secretaria de Educação e Cultura organizou uma reunião para discutir sobre a realização do desfile cívico que acontecerá no dia 7 de Setembro, que terá como tema o Jubileu de Prata.
Participaram do encontro, diretores da escola municipal, estadual e do Cmei, representantes das associações, representante da Acier como também secretários da administração municipal.
Na ocasião foi definido que o desfile iniciará na Rua Paraná esquina com a Paim e seguirá para o Centro de Eventos.
Logo após o desfile, será realizado o ato cívico, seguido de Missa Criola em homenagem ao dia do Gaúcho. Após a missa, acontecerá à pernada esportiva, arremesso de peso e finalizando o evento com almoço que será organizado pelo Colégio Estadual Ildo Fritzen.