PREFEITO REASSUME EXECUTIVO MUNICIPAL

Publicado em: 13/08/2018 00:00

Na manhã do sábado (11), aconteceu no gabinete do prefeito, a transmissão de cargo de Prefeito Municipal, em função do encerramento do período de férias do Prefeito Jones Neuri Heiden.
Segundo o vice-prefeito Ari Maldaner, que ficou a frente do executivo nos últimos dez dias, os trabalhos continuaram sendo realizados, atendendo a todos com qualidade, e procurando dar solução para as demandas apresentadas.
O Prefeito Jones, agradeceu o empenho de Ari e disse que retorna à coordenação do Poder Executivo com muita motivação. “Daremos continuidade ao nosso planejamento de obras e demais serviços, nosso objetivo no governo é desenvolver políticas públicas de qualidade, gerando qualidade de vida em todos os setores”, finaliza.