Alunos de Entre Rios do Oeste recebem agendas escolares

Publicado em: 22/02/2017 00:00

Como meio de enriquecer os vínculos entre a escola e a família, a administração municipal de Entre Rios do Oeste, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizou na manhã e tarde de hoje (22) a entrega das agendas escolares para os alunos da rede municipal de ensino do município.

A secretária da pasta Marilei Lerner esteve visitando a Escola Municipal Presidente Médici onde realizou a entrega das agendas para os alunos, “A agenda escolar é um meio de comunicação entre o professor, a escola e a família, contribuindo para o sucesso do aluno. Por isso, a importância dos pais e responsáveis acompanharem as atividades e os comunicados encaminhados pelas escolas”, pontua Marilei.

Durante a visita, a secretária salientou aos estudantes a importância do cuidado com o material e também com a estrutura física da escola. “A administração municipal tem como comprometimento oferecer uma educação de qualidade a todos os alunos”, finalizou.

Segundo a Diretora da Escola Municipal, Lucia Barcellos Weschenfelder agenda escolar é mais uma ferramenta pedagógica para que os professores possam desenvolver seus trabalhos com alunos e tem um caráter mais interativo entre professores, pais e alunos. A agenda possui em seu interior muitas informações úteis aos alunos como um Histórico do Município, Hinos Nacional, Estadual e Municipal.