VEREADORES E SECRETÁRIOS VISTORIAM OBRA DA NOVA CRECHE

Publicado em: 28/08/2018 00:00

Na tarde de ontem, os vereadores juntamente com a Secretária de Educação e Cultura e Secretária de Assistência Social de Entre Rios do Oeste, estiveram vistoriando a construção na nova Creche.
A Secretária de Educação e Cultura, Marilei Lerner, explicou aos vereadores um pouco da obra e como funcionará toda a estrutura do estabelecimento.
Os vereadores presentes exclamaram pelo tamanho da obra e destacaram o contentamento por Entre Rios ter um projeto importante para atender as crianças do município.
O prefeito Jones Neuri Heiden, que semanalmente também realiza vistorias nas obras em andamento no município reforça que, “Vistoriar os trabalhos realizados é dever de todo gestor, já que são as prioridades de todo governo, estamos dando um grande passo na educação com a construção da obra da creche, que aumentará o número de vagas e oportunizando mais educação e qualidade no ensino do município”.
A nova creche terá condições de atender 200 crianças, além de contar com os ambientes essenciais para a aprendizagem das crianças, como: salas de aula, com biblioteca, sala para coordenação pedagógica, direção, sala para estudos dos educadores, sala para amamentação, cozinha moderna e espaçosa, além das outras estruturas obrigatórias.