OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA SÃO INAUGURADAS EM ENTRE RIOS DO OESTE

Publicado em: 05/09/2018 00:00

A administração municipal, através da secretaria de Viação, Obras e Serviços públicos realizou na última sexta-feira (31) a inauguração de duas obras de pavimentação asfáltica em Entre Rios do Oeste.
Na ocasião, foi a inaugurado 4.170,19 m² de recapeamento asfáltico no loteamento Ames, por intermédio de emenda parlamentar, através do governo federal, totalizando o valor de R$ 179.863,54.
Já no bairro Parque Verde, foi executado 4.440,82 m² de asfalto, o investimento total foi de R$ 103.066,00, também com emenda parlamentar através do governo federal.
Segundo o Secretário de Viação e Obras, Airton Schneiders, investimentos como estes oferecem melhores condições de acesso e segurança para motoristas e pedestres que moram nesses bairros. As duas vias receberam sinalização além de faixas de pedestre.
O prefeito Jones Neuri Heiden, comentou que mais que uma obra de infraestrutura, o asfalto nestes dois bairros, é um importante instrumento de acesso e melhoria da qualidade de vida das pessoas que transitam nas ruas.