MAIS DE 500 CICLISTAS PARTICIPAM DA ETAPA DO CICLOTURISMO EM ENTRE RIOS DO OESTE

Publicado em: 17/09/2018 00:00

A sétima etapa do 6º Circuito Regional de Cicloturismo 2018, realizada nesse domingo (16) em Entre Rios do Oeste foi um sucesso para os amantes do pedal. O evento iniciou pela manhã com a confirmação das inscrições e café servido no Centro de Eventos do Município.
Na ocasião, os ciclistas foram recepcionados pelo prefeito Jones Neuri Heiden e organizadores do evento, secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico Adilson de Oliveira e a secretária de Esportes e Lazer Joceli W. Schimtt.
Os 513 ciclistas que estavam inscritos no evento, puderam escolher para pedalar em dois trajetos, o trajeto maior foi de 45 km e o menor foi de 26 km. Durante o trajeto foram ofertados aos participantes pontos de hidratação com a distribuição de água, frutas, caldo de cana e paçoca, além do carro de apoio.
Após o fim do percurso, todos se reuniram para confraternização e almoço.
E para finalizar o evento, foi realizado o sorteio de uma viagem com acompanhante para Porto Seguro/ BA com acompanhante, além de quatro bicicletas entre os participantes do evento.
O Circuito Regional de Cicloturismo é uma promoção Adetur Cataratas e Itaipu Binacional, Audax, Sicredi.
A etapa integrada de Entre Rios do Oeste, foi organizada pela Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Esportes e Lazer e com apoio da Copagril.
O Secretário Adilson de Oliveira agradece a todos envolvidos no evento que de uma forma ou outra ajudaram para que a etapa do Cicloturismo em Entre Rios do Oeste fosse um sucesso. Adilson reforça o apoio e a colaboração da Copagril e Sicredi no evento.