COMITÊ GESTOR REALIZA REUNIÃO

Publicado em: 15/10/2018 00:00

Na última quinta-feira (11), O Comitê Gestor do Município de Entre Rios do Oeste, formado pelo Sebrae, Acier e Administração Municipal, junto da Secretaria de Indústria e Comércio, o poder legislativo, instituições financeiras e empresários locais reuniram-se, com o objetivo de apresentar os resultados do projeto Educação Empreendedora que está sendo realizada na Escola Municipal Presidente Médici.

Durante o encontro foi definida a data para a realização do Seminário de Crédito para as empresas entrerrienses, que acontecerá no dia 08 de novembro a partir das 19 horas, nas dependências da Câmara de Vereadores do município.

Na ocasião também foi discutido sobre a alteração do estatuto da micro e pequena empresa, que agora irá para aprovação dos vereadores do município.