III FESCORI É REALIZADO COM SUCESSO EM ENTRE RIOS DO OESTE

Publicado em: 12/11/2018 00:00

Aconteceu no último sábado (10), em Entre Rios do Oeste, o III FesCori que envolveu desde o público infantil, infanto juvenil, organizadores e demais pessoas, que iniciaram o evento logo pela manhã de sábado na Praia Artificial do município, onde realizaram atividades dinâmicas, oficinas em forma de circuito, voltados a música e natureza.

E na parte da tarde deste mesmo dia, foi realizado no Centro Cultural Armindo Back, apresentações que envolveram crianças de outros municípios da região que também participaram desta edição do FesCori.

A primeira apresentação denominada Movimento “Encantos de Criança” esteve formada por crianças e adolescente de Entre Rios do Oeste, Pato Bragado e Nova Santa Rosa, sob a regência de Anderson Back.
Em seguida se apresentou o Coral Cênico “Música em Ação” de Mercedes, na regência de Renati Grutzmann.

Continuando as apresentações, o Coral Infantil de Vila Ipiranga teve como regente a professora Roberta Dal’MasoRigotti.

O Coral Municipal Infantil “Sementes do Amanhã” de Nova Santa Rosa também se apresentou, tendo como regente Anderson Back.

Na sequencia a professora Rosangela Clivati exerceu a regência do Coral Infanto-Juvenil Anjos de Ouro de Ouro Verde do Oeste.

Foi também chamado ao palco o Coral Municipal Infanto-Juvenil de Pato Bragado, também sobre a responsabilidade de Anderson Back.

A sétima apresentação foi do Coral Infanto-Juvenil Anjos da Luz de Toledo que também é regido pela professora Rosangela Clivati.

O Regente e organizador do evento, Anderson Back, ainda exerceu a maestria da oitava e última apresentação sendo o Coral Municipal Infanto-Juvenil de Entre Rios do Oeste que em seguida recebeu o incremento de outros corais e com a harmonia das vozes encantaram o público presente.

Os regentes e oficineiros ainda foram presenteados em decorrência das atividades e dinâmicas realizadas durante o dia.