FINAL DO CAMPEONATO DE BOLÃO É REALIZADO EM ENTRE RIOS DO OESTE

Publicado em: 21/11/2018 00:00

Na noite de ontem (20), foi realizada a Final do Campeonato Municipal de Bolão, que ocorreu nas dependências do Clube Atlético em Entre Rios do Oeste.

Esteve presente, a Secretária de Esportes e Lazer, Joceli W. Schmmit, Secretário de Administração, Erio Bastian e representando o poder legislativo, o vereador Joaquim Schlindwein.

Na ocasião, foi realizada a entrega de premiações para o menor e maior pontuador, maior número de pinos, participante de todas as rodadas, além de 3º lugar, 2° lugar e 1º lugar.

A menor pontuadora ficou para Roseli Dill, já o maior pontuador no nipe feminino ficou com a atleta Rosane Welter.

Nelmo Leobens marcou o maior número de pinos na competição.

O terceiro lugar ficou para os atletas, da equipe 3, Flavio Stein, Nilson Lunkes, Norberto Wegner e Chico Wames.
A segunda colocação ficou para equipe 2, Lauro Rohde, Rosalia Scarton, Hildo Bach e Laureno Willms.

E os atletas que conquistaram o primeiro lugar no campeonato de bolão, foram, Brito, Kolling, Inês Stein e Julita Stein.

A secretária de Esportes e Lazer, Joceli agradeceu todos os participantes do campeonato, reforçando o comprometimento que a secretaria tem nas atividades que são realizadas no município, como é o caso deste campeonato, que já está na sua segunda edição somente neste ano.