3º Encontro Sul Americano Kayak Fishing é realizado em Entre Rios do Oeste

Publicado em: 27/03/2017 00:00

Foi realizado no último fim de semana o 3º Encontro Sul Americano de pesca com Caiaques (kayak Fishing) no Parque de Lazer de Entre Rios do Oeste.

O evento contou com a presença de representantes de Brasil, Paraguai, Argentina e Uruguai.

No local foram realizadas palestras e sorteios de cinco caiaques, entre os participantes.

No sábado a noite houve um Luau com a banda Bico & Os Mavericks.

Também esteve presente no evento o apresentador do programa Pesca Náutica e Cia, “Tonhão” que realizou uma palestra sobre segurança náutica.

A organização do evento reuniu cerca de 1500 pessoas para as atividades que foram desenvolvidas durante os dias do encontro.

O secretário de Industria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico do município, Adilson de Oliveira (Fofo) agradece a todas as pessoas que se deslocaram até Entre Rios do Oeste para participar do evento, como também quem esteve na organização do encontro, no qual foi um grande sucesso.

Já o prefeito Jones Neuri Heiden comentou que, eventos deste porte no município tem uma grande importância, pois além de envolver a população que mora no município e região, levou o nome de Entre Rios do Oeste para outros estados e até países.