Final do Campeonato de Sinuca é realizado em Entre Rios do Oeste

Publicado em: 14/12/2018 00:00

Na noite de ontem (13), a secretaria de Esportes e Lazer, realizou a final do Campeonato de Sinuca, na lanchonete da Praia do município.

Na primeira partida da noite Adilson de Oliveira, venceu Sergio Stein (Nuno) por 2 a 1.

No segundo confronto da noite Edemar Nitsche ganhou o jogo de Alexandre Pioner.

Sendo assim, na definição do 3º colocado Alexandre venceu Nuno por 2 a 1.

A final ocorreu logo em seguida, entre Adilson ganhando o jogo por 2 a 0 de Nitsche.

Desta forma Adilson de Oliveira, representando Linha Golondrina, sagrou-se campeão da Sinuca recebendo R$ 410,00, um troféu e um taco oficial de sinuca.

Edemar Nitsche, representando o Pesqueiro Nitsche, que foi vice-campeão, recebeu R$ 310,00 e um troféu.
Alexandre Pioner, representando Vista Alegre conquistou o 3º lugar e obteve a premiação de um troféu e R$ 210,00.
Sergio Stein – o Nuno, que representou a PC Petiscaria, ficou com a quarta colocação, recebendo R$ 110,00.

O prefeito Jones Heiden agradeceu aos envolvidos e também a todos os participantes, enfatizando o intercambio entre as localidades do município que estes campeonatos proporcionam.