Prefeitura de Entre Rios do Oeste realiza teste seletivo para estagiários

Publicado em: 12/02/2019 00:00

A administração Municipal de Entre Rios do Oeste abrirá a partir de quinta-feira (14) teste seletivo para selecionar novos estagiários.

Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 20 de fevereiro, na prefeitura municipal, via protocolo, no período compreendido, das 08 horas até 12 horas, das 13 horas e 30 minutos até 17 horas.

O teste seletivo contempla os cursos de administração (01 vaga), pedagogia (01 vaga), história ou geografia (01 vaga), educação física (01 vaga), educação inclusiva (01).

A realização da prova objetiva será no dia 23 de fevereiro, no período da manhã, na Escola Municipal Presidente Médici.

As inscrições serão realizadas no setor de Comunicação da Prefeitura e os candidatos deverão trazer cópia de RG e CPF.

Maiores informações devem ser obtidas através deste link: