Prefeito em exercício vistoria construção da Creche em Entre Rios do Oeste

Publicado em: 13/02/2019 00:00

Na manhã de hoje (13), o prefeito em exercício, Ari Aloisio Maldaner e o secretário de Viação, Obras e Serviços Públicos, Valdecir da Silva Nunes, estiveram visitando a construção da nova Creche.

O prefeito interino enalteceu o tamanho da obra, como também reforçou a importância da mesma para a comunidade entrerriense, “Precisamos nos adaptar a realidade e melhorar a infraestrutura dos locais onde os alunos frequentam, dando condições de um futuro melhor às crianças e à nossa cidade”.

A construção está em fase final de execução, com aproximadamente 80% dos serviços concluídos, onde o valor investido na obra será de 1.306.182,32.

O local possui 1.135,43 metros quadrados de área construída, terá condições de atender 200 crianças com uma estrutura moderna, espaçosa e diferenciada, que inclui salas de aula, com biblioteca, sala para coordenação pedagógica, direção, sala para estudos dos educadores, sala para amamentação, cozinha, além das outras estruturas obrigatórias.