Entre Rios do Oeste segue com equilíbrio financeiro de receitas e despesas

 

Publicado em: 26/02/2019 00:00

Whatsapp

 

As metas fiscais do 3° Quadrimestre de 2018 da administração municipal de Entre Rios do Oeste foram apresentadas na manhã de hoje (26), durante Audiência pública na Câmara de Vereadores do município.

Os números apresentados demonstram que o município segue com equilíbrio no orçamento entre receitas e despesas.

As realizações dessas audiências públicas a cada quatro meses segue em comprimento ao artigo 48 da Lei Complementar Federal N° 101, de 4 de Maio de 2000, a chamada Lei de Responsabilidade Fiscal.

Elas são sempre realizadas no final dos meses de maio, setembro de fevereiro, onde o Poder Executivo demonstra e avalia o cumprimento das metas fiscais de quadrimestre.

Segundo o contador da prefeitura, Edvaldo de Paula o resultado primário segue sendo positivo.

De acordo com a secretária de Finanças, Joseli S. Lerner é importante que a comunidade também participe destas audiências, pois são nelas que o município apresenta os balanços contábeis, índices e boa saúde financeira do município.

Conforme a presidente da comissão de Finanças, vereadora Alessandra Caetano Lupges, “A audiência serve para orientar não só os vereadores, mas também os cidadãos quanto às finanças do nosso município. E todos tendo um bom entendimento sobre isso, novos projetos e metas podem ser realizados”.


Imagens