Realizada 3ª audiência para discutir revisão do Plano Diretor

Publicado em: 01/03/2019 00:00

A administração municipal de Entre Rios do Oeste, realizou na última quarta-feira (27) a terceira de uma série de quatro audiências públicas para revisão do Plano Diretor. A audiência foi realizada na Câmara de Vereadores.

O objetivo da audiência foi de apresentar algumas propostas de zoneamento urbano para os próximos 10 anos, englobando desde número de pavimentos, zona comercial, zona mista, a criação de uma segunda zona industrial. Os participantes da audiência pública analisaram diversas questões, uma delas foi o crescimento de pequenas localidades.

A atualização do Plano diretor é uma obrigação legal, determinada pelo Estatuto das Cidades.

De acordo com o prefeito Jones Neuri Heiden, “É fundamental a participação da comunidade e demais representantes na construção do plano diretor, pois é ele que vai nortear o futuro do município, por pelo menos 10 anos”, diz Jones.