Administração Municipal de Entre Rios do Oeste entrega brinquedos na Escola Municipal e Creche

Publicado em: 12/03/2019 00:00

Estudos comprovam que o ato de brincar é indispensável para a aprendizagem de uma criança. Através dos aspectos lúdicos, a criança vai se familiarizando com nomes, conceitos e se envolvendo com o meio. Além disso, amplia as noções de socialização e interação mais facilmente.

Diante dessa clara noção, da importância do brincar no desenvolvimento da criança, a Administração Municipal de Entre Rios do Oeste realizou a aquisição de novos brinquedos, para as crianças da Escola Municipal Presidente Médici e CMEI Padre Emilio.

O investimento na aquisição do material foi de aproximadamente R$17.500,00, oriundos de recursos próprios do município.