PREFEITURA DE ENTRE RIOS DO OESTE ESTUDA TERCEIRIZAÇÃO DA FESTA DO MUNICÍPIO

Publicado em: 19/03/2019 00:00

Na tarde de ontem (18), foi realizada uma reunião com a participação do prefeito Jones Neuri Heiden e representantes das associações do município de Entre Rios do Oeste.

Na ocasião, o mandatário relatou sobre a possibilidade da festa do município ser terceirada para as associações.

Conforme Jones, a escolha das organizações da sociedade civil (entidades sem fins lucrativos), para organizar a festa será por meio de chamada pública. Segundo ele, a metodologia vai dar lisura e transparência ao processo. "Toda vez que faz a festa sempre há comentários de desvios. Desta forma acredito que será diferente, além de gerar economia aos cofres públicos”, afirmou.

O 16º Festival da Carne Suína e o 5º concurso da copa suína, além da ExpoRios tem data para ocorrer, de 14 a 16 de Junho. Até ano passado, era a Prefeitura que arcava com os shows e parte da organização do evento, e neste novo formato, as associações irão se responsabilizar por toda a festa.