Centro de Convivência da Criança e do Adolescente recebe novos brinquedos pedagógicos

Publicado em: 29/03/2019 00:00

Na tarde de ontem (28), o prefeito Jones Neuri Heiden, realizou a entrega oficial de brinquedos para os alunos do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente.

A administração municipal, através da secretaria de assistência social, adquiriu novos brinquedos pedagógicos, com recursos próprios, para disponibilizar aos alunos que realizam atividades no Centro.

Segundo a diretora do Centro da Criança e do Adolescente, Francieli Kaufmann os brinquedos pedagógicos ajudam a criança a exercitar e ampliar as habilidades intelectuais e motoras. Além de deixar as experiências pedagógicas mais objetivas, proveitosas e prazerosas para o aluno.