Segue Cronograma de Prestações de Contas ás Comunidades Entrerrienses

Publicado em: 18/04/2017 00:00

Conforme divulgado anteriormente, o programa de interiorizações segue conforme estipulado, quando, desta vez, a Administração Pública de Entre Rios do Oeste visitou a comunidade da Linha Volta Gaúcha no último dia 10.

O prefeito Jones Heiden, o vice Ari Maldaner e os secretários municipais apresentaram números e dados de interesse público, relativos aos serviços e obras em execução. Também foram apresentados diversos projetos, dentre eles, os que necessitam apenas dos recursos municipais, quanto os que já estão formalizados com deputados estaduais e federais.

Cada secretário municipal expôs os assuntos relativos à sua pasta, também como os planejamentos em vigor, visando a melhoria dos setores e serviços de ordem pública.

Da mesma forma, quem responde pelo setor jurídico da prefeitura, Dr. Gregório fez uma explanação sobre os gastos do poder público, os serviços prestados e contrapartidas dos munícipes que precisam obedecer as normas baixadas pelo Ministério Público.

O prefeito Jones Heiden enfatizou a importância deste trabalho de transparência pública levado diretamente às comunidades para que o munícipe acompanhe a administração de forma mais próxima.

A próxima interiorização já está marcada para acontecer na segunda-feira (17), as 19h30min, no Centro Comunitário da Linha Boa Esperança.