Entre Rios do Oeste recebe caminhão novo

Publicado em: 17/04/2019 00:00

O município de Entre Rios do Oeste, recebeu um caminhão basculante novo para atender as necessidades do município, produtores rurais, obras em geral e emergências. O equipamento foi entregue a equipe administrativa recentemente.

Esta aquisição se fez possível devido ao convênio realizado pelo município, onde, que no conjunto geral, destinaram o valor de R$ 187.407,22 e contrapartida de R$ 65.592,78 do município, totalizando R$ 253 mil para a aquisição do veículo, através de Processo Licitatório.

A Administração municipal comemora a aquisição do caminhão. “Esse caminhão será muito importante no que tange ao suporte realização de obras e demais atividades a que fizer jus”, afirma o prefeito Jones Neuri Heiden.